Campeonato da Estremadura por Equipas 2013 - Liga Abadex

By Unknown on quinta-feira, março 21, 2013

Filed Under:

No passado dia 16 de Março de 2013, ocorreu aquela que foi a 6ª sessão do Campeonato da Estremadura por Equipas em Olivenza (ou devo dizer Olivença?) pelas 16:00h portuguesas.

Como é habitual, o Grupo Desportivo Diana teve inúmeros jogadores [IM Luís Santos (Casareño) , Imme Van Den Berg (Almendralejo), António Vasques (Santa Isabel), Miguel Silva, Javi Gómez e Enrique Gallardo (Albatros - Peón Aislado)] a representar as suas equipas desta região de Espanha e é sempre bom ver os nossos atletas a competir a um bom nível e saírem-se bem.

Tal como na última sessão, houve um embate interno que colocou frente a frente o Santa Isabel contra o Albatrós - Peón Aislado, acabando este encontro 3,5-0,5 a favor da 2ª equipa tendo apenas empatado Enrique Gallardo, enquanto que Javi Gómez vencia António Vasques e Miguel Silva ganhava ao seu rival.

Imme Van Den Berg mantém a sua excelente performance com uns 2,5 em 3, vencendo o seu encontro que ajudou a sua equipa a empatar colectivamente o jogo. Um bom resultado para se safarem da despromoção!

De destacar no entanto nesta sessão, o empate do IM Luís Santos contra o GM Manuel Pérez Candelário, jogador da selecção espanhola e o mais forte da região da Estremadura! No entanto foi algo inglório pois a sua equipa perdeu 3,5-0,5.

As próximas duas sessões serão disputadas em Badajoz a 06 de Abril de 2013 pelas 09:00h e 15:00h portuguesas. Poderão consultar os resultados por sessão, classificação e tudo mais aqui.

0 Comentários for this post