Campeonato Nacional Universitário de Semi-Rápidas - Prova Individual

By Unknown on terça-feira, maio 07, 2013

Filed Under:

Durante o dia de ontem decorreu em Guimarães aquele que foi um dos torneios mais fortes a nível universitário dos últimos anos. Num torneio organizado pela FADU com colaboração da FPX, na Universidade do Minho estiveram presentes quarenta jogadores dos quais quatro mestres (2 a nível internacional e outros 2 a nível nacional).

O Grupo Desportivo Diana contava com a participação do Mestre Nacional António Vasques que também representava a Universidade de Lisboa, mas a Universidade de Évora contava com a participação de Bruno Gama.

O grande vencedor e campeão nacional universitário foi o atleta do GD Diana António Vasques que venceu o Mestre Internacional Rúben Pereira e o Mestre Nacional André Viela na 4ª e 5ª sessão respectivamente, tendo nas duas últimas sessões da prova cedido empates perante o Mestre Fide Jorge Ferreira e Pedro Rodrigues completando assim 6 pontos em 7 possíveis.

A completar o pódio ficou Jorge Ferreira da Universidade do Porto com os mesmos pontos mas pior desempate e em 3º lugar o MI Rúben Pereira com 5 pontos tendo perdido para os dois primeiros classificados.
Bruno Gama finalizou com 2 pontos no 33º lugar.


Poderão consultar os detalhes do torneio aqui.

0 Comentários for this post