Circuito de Semi-Rápidas AXL 2012/2013 - Museu da Electricidade

By Unknown on domingo, junho 30, 2013

Filed Under:

Decorreu durante a tarde de ontem mais um torneio do Circuito de Semi-Rápidas AXL 2012/2013, desta vez em Belém no Museu da Electricidade organizado pela Associação de Xadrez de Lisboa em conjunto com Carlos Ferreira do Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro, jogado a 7 sessões com 15min KO para cada jogador.

O Grupo Desportivo Diana fez-se representar por Miguel Silva (nº 3 do ranking inicial - 2059) - elo fpx de semi-rápidas - com o objectivo de lutar por mais um torneio do circuito depois das duas vitórias (GD Ramiro José e Olivais) já alcançadas.

Este torneio contou com a participação de 53 participantes entre os quais um Mestre Fide (Viktor Ulyanovskyy - FC Barreirense) e dois Mestres Nacionais (Carlos Carneiro - Profigaia e Vítor Morais - Clube EDP).

Miguel Silva classificou-se em 2º lugar depois de +6 -1 =0, a meio ponto do líder e vencedor do torneio Viktor Ulyanovskyy do Futebol Clube Barreirense e a completar o pódio Carlos Carneiro com 5,5 pontos.

De salientar esta grande mistura de Xadrez e lazer, dado que entre a 3ª e 4ª sessão foi oferecido a todos os atletas e acompanhantes a oportunidade de visitar o Museu com um guia que explicava tudo.

Poderão consultar os detalhes do torneio aqui.

0 Comentários for this post