Época 2012/2013

By Unknown on segunda-feira, outubro 15, 2012

Filed Under:

Inicia-se hoje a época 2012/2013. O nosso clube atingiu a época passada a subida à fase final do Campeonato Nacional de Equipas da 1ª Divisão, lutando desta forma pelo título esta época durante o mês de Agosto (17 a 25 de Agosto de 2013).

Também temos o intuito de defender o nosso título colectivo de campeões nacionais de rápidas (5 de Janeiro de 2013) e lutar para fazer história no Campeonato Nacional de Semi-Rápidas por Equipas (26 de Janeiro de 2013), torneio esse que é o único que falta ao palmarés do nosso clube.

Contamos nas nossas fileiras com a entrada do MI Paulo Dias e do sub20 António Vasques para reforçar a nossa prestação na 1ª Divisão e nos outros torneios com objectivos delineados à partida, sem nenhuma saída importante à partida do nosso clube. 
Iremos manter-vos a par das actualizações na nossa equipa, quer a nível de entradas ou saídas bem como novidades que possamos ter como é habitual.

Numa breve análise às mudanças feitas no calendário nacional, é de salientar que os Campeonatos Nacionais Absolutos jogar-se-ão mais cedo ao contrário do CN Jovens que passou para as férias do Verão - poderão consultá-lo aqui. Também há mudanças no regulamento de competições, que pode ser visto aqui.

Por outro lado, podem ver a nossa análise feita a época passada em relação ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão aqui, havendo a curiosidade de este ano ser necessário que cada equipa tenha 50% de portugueses por partida.

Boa sorte para esta nova época ao clube, seus dirigentes e atletas!


0 Comentários for this post